Social

A primeira sede oficial dedicada exclusivamente a DEUTSCHER SCHÜTZEN VEREIN (Sociedade Alemã de Atiradores), mais tarde fundindo-se com outras duas Sociedades da época, foi em 1906 onde hoje é localizada a Sede Social do Clube 15, no centro de Campo Bom.
Desde então tudo se foi modificando: houve fusões, desmembramentos e nova fusão em 1975, criando o então Clube 15 de Novembro, com sua sede Social e Departamentos ampliando muito e atendendo sua demanda e exigências do mercado e associados (veja mais detalhes em NOSSO CLUBE\INFRAESTRUTURA\HISTÓRIA).

Estrutura

Balalaika
Cabe destaque a importante na aquisição de uma área de 19 hectares em 1955, junto ao Bairro Paulista, em frente onde hoje tem a sede dos bombeiros. Organizada a compra por empresários da época (todos eles associados do Clube), cujo objetivo era criar um parque social e esportivo único, onde todos os departamentos teriam sua convivência em mesmo local. Esta área ainda pertence ao “15”, onde hoje temos o chamado “Projeto Futuro”, objetivando realizar o desejo e sonho daquele grupo de associados dedicados e apaixonados.
Como curiosidade, o nome “Balalaika” àquela área de terras, tem como origem a uma fábrica de calçados que existia na Paulista, tinha um time de futebol com o mesmo nome e jogava bola num campo pertencente ao Clube 15 de Novembro, por isso o pessoal na época chamava aquele local de Balalaika.

Restaurantes
O Restaurante Paladar Premium, na sede Social, administrado pelo chefe Renato, oferece almoço com buffet a quilo, com amplo cardápio de carnes, massas, saladas e sobremesas. Conta ainda com estacionamento livre para seus usuários. Atende todos os dias, de segundas aos domingos, ao meio dia.
Oferece espaço especial para festas e eventos diversos, em espaços nobres em salão para mais de 200 pessoas.

Estacionamento
Junto à sede social, no centro de Campo Bom, há espaço para 60 carros, sem custo, para associados e usuários do restaurante da sede, também passível de aluguel a terceiros, durante horário comercial entre 8 e 19 horas.

Espaço para Eventos
– salão nobre, climatizado, com placo para shows de música ou teatro, com capacidade para 400 pessoas e estacionamento para 60 automóveis.
– área anexa ao salão nobre, como apoio de espaço
– espaço climatizado para boate com capacidade de 300 pessoas.






TENHO INTERESSE