Clube 15 – Campeão Estadual Masculino de Bolão



Encerrado na tarde deste domingo (04), a Final do 74º Campeonato Estadual de Bolão Masculino Bola 23, de 2018.

A competição, que é organizada pela Federação de Bolão do Rio Grande do Sul, contou com a participação de 24 equipes e foi realizada aqui no Clube 15 de Novembro, de Campo Bom.

Os melhores atletas do Bolão Masculino Gaúcho não deixaram nada a desejar, nesta edição da competição. No melhor estilo do Bolão dos velhos tempos, não faltaram garra e determinação, além de muita emoção dentro e fora das canchas. Nestes três dias, o Bolão esteve no lugar que lhe é de direito, um fiel depositário de amigos que se reúne para se divertir e jogar Bolão, sem esquecer que há um Título em disputa. Na maior fraternidade possível e sem excessos, tivemos um memorável Campeonato.
Numa reedição da disputa de 2016, o Clube 15 de Novembro, de Campo Bom, fez valer, desta vez, a vantagem de jogar em casa e sagrou-se Tetracampeão da Categoria (1962, 2014, 2016 e 2018). O Clube 15 de Novembro somou 1.752 pinos, 24 pinos a mais que o segundo colocado, a Sociedade Atiradores de Dois Irmãos, que chegou aos 1.728 pinos na partida Final. Em terceiro lugar tivemos a Sogipa de Porto Alegre (1.726), em quarto lugar a Sociedade de Canto União, de Estância Velha (1.726) e em quinto lugar, o Esporte Clube União Corinthians (1.720). Em 2016, tivemos as mesmas cinco equipes no pódio, mas numa ordem um pouco diversa: Clube 15 de Novembro (Campeão), Sociedade Atiradores (Vice), Corinthians (3º lugar), Sogipa (4º lugar) e Canto União (5º lugar). O Clube 15 de Novembro, a Sociedade Atiradores, a Sogipa e o Clube dos Quinze, de Lajeado, estão classificados para disputar o Campeonato Brasileiro da categoria, de 2019.
Parabéns ao multi campeão Clube 15 de Novembro pela conquista do Tetracampeonato. Parabéns às demais equipes participantes pela excelente competição que realizaram e por privilegiarem, principalmente, as amizades.

Foi uma grande alegria para Nós do Clube 15 de Novembro receber a todos em nosso clube.